E engraçado como em todas as minhas gestações eu sabia que estava gravida.
Sempre foi uma felicidade saber que estava gravida, mais dessa ultima vez foi um pouco diferente,
Afinal agora são 3 filhos, fiquei assustada, com medo, não era o que eu queria agora, não era o momento certo, no primeiro momento minha reação foi a negação, eu realmente não queria acreditar que estava gravida, só fui fazer o exame de sangue no mesmo dia que fiz a primeira ecografia e descobri que estava com 11 semanas.
ainda estou na fase de aceitação mas não acho que eu deva ser a unica mulher a ter medo, a acha que engravidou na hora errada, que tinha mil planos e alguns sonhos para realizar, em momento algum da minha vida eu achei que ia chegar aos 30 anos com 3 filhos, e sem realizar o que eu idealizei para minha vida.
O fato de acha que não engravidei na hora certa não quer dizer que eu não ame eu não queira essa criança, filhos são herança de Deus e se ele me deu foi por algum proposito.
O que eu quero dizer para as mães que assim como eu, que não panejarão uma gestação que sim e normal não aceitar no começo.
Mas não tem nada que vc possa fazer, a menos e claro que vc esteja pensando em um aborto, e se este for seu caso peço que reconsidere.
Porque depois a tempestade vem abonança. A gestação pode ser assustadora, mais vc assim como eu podemos fazer desse momento, um momento único e começa a curti o que e uma vida nascendo dentro de vc.
Então já que eu não tenho escolha neste momento, porque não aproveitar ao máximo essa gestação.
Então vamos la descaças porque amanha temos cerclagem agendada, e hora de tentar manter essa criancinha quietinha dentro da minha barriga.
Boa noite!!!!!!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário