Hoje estou cansada, muito cansada, não e facil ser mãe, esposa, dona de casa e ainda funcionaria dedicada. Mais fazer isso estando no final do terceiro trimestre de uma gestação não e fácil, nada fácil
Hoje fui ao medico ver se tudo esta bem com os exames, na ecografia já deu para ver o quanto meu bebe ta lindinho só tem 4 cm mas ja tem pezinhos e mãozinhas.
Hoje meu marido e eu tomamos a decisão que estamos adiando a quase 2 meses, e hora de contar que estou gravida. (depois de algumas perdas aprendemos a nos resguardar), ainda não estou livre do aborto, mais a gestação esta seguindo tranquila e já estou com a cerclagem marcada para a próxima semana, então o ja temos quase 50% de chance, ou seja hora de contar.
Então coragem e bora publicar no facebook!!!!!!!
Bom vou dormi Camilly ainda esta com bronquite, ou seja a noite ainda terá muita tosse e vômitos.
Ate amanha
Nenhum comentário:
Postar um comentário