quarta-feira, 3 de junho de 2015

Meu tempo


Nossa a quanto tempo não escrevo, a ultima postagem foi em 2014 e já estamos no meio de 2015.
E em horas como esta que vejo o quanto o tempo tem passado rápido, e me pergunto o que tenho feito com o meu tempo.
Sempre que penso em escrever sempre tenho outra coisa mais importante pra fazer, como este blog foi efeito de uma promessa quero hoje reafirma que vou me organizar e vou escrever almenos 2 vezes por semana.
E preciso cumprir as promessa feitas.
Então vamos lar compartilha as duvidas, angustias, alegrias, vitorias, erros e acertos. 
Porque o que não os pode faltar e Fé.
Bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário