
Acho que nunca dei minha opinião sobre o assunto EDUCAÇÃO SEXUAL PARA CRIANÇAS.
Pois bem, eu descordo totalmente que este assunto seja tratado com crianças menores de 12 anos dentro de uma sala de aula.
Sexualidade para crianças em faze de aprendizado deve ser feita em casa, pelos pais.
Em todos os setores da sociedade existem as minorias, e não acredito que devamos nos deixa lavar por uma minoria que prega que crianças tem que ter liberdade sexual, liberdade sexual não e para ser de forma deliberada com crianças, e não vem com essa historia que são conteúdos aprovados por psicólogos, médicos e educadores. Eu sou a responsável legal por meus filhos, sou eu que sou responsável por promover moradia, alimentação e educação para meus filhos e não o estado, então sou eu que escolho se meus filhos menores de idade que não conseguem responder por suas atitudes devem ou não aprender.
Não aceito que uma minoria defina como e quando meus filhos vão aprender sobre sexo.
O preconceito não vai acaba se ensinamos para crianças o que e sexo ou como faze-lo ou com quem faze-lo.
Quanto a identidade de gênero, acho esse assunto uma loucura.
eu não quero ninguém dizendo para minhas filha ou para meu filho que eles podem não ser o que eles pensão que são, meninas nascem meninas e meninos nascem meninos, claro que ao longo da vida a escolha que elas ou ele fara com sua sexualidade sera sua responsabilidade, porem por mais que um menino se sinta menina faça a cirurgia de mudança de sexo, troque seu nome e seu gênero nos documentos, enfim use de todos os recursos que hoje oferecido, uma coisa que não vai mudar esse novo homem ou essa nova mulher jamais ira reproduzir, isso mesmo por mais que um menino faça a mudança de sexo ele não vai ter um útero, por mais que ele tome homonios ele jamais produzira óvulos, quanto as meninas a mesma coisa elas jamais produziram espermas.
Então existe sim identidade de gênero, e elas tem que ser aceitas e respeitadas.
o espaço e pequeno para um assunto tao grande.
mais pode ter certeza que ainda voltaremos a este assunto
Nenhum comentário:
Postar um comentário