quinta-feira, 3 de maio de 2012

Existem momentos em nossas vidas que a unica vontade e chora.
Nos perguntamos porque tomamos essa ou aquela decisão, nos perguntamos
porque fomos para a esquerda e não para a direita. Mais no fundo sabemos o porque.
simplesmente porque não paramos para pedir a Deus para nos guiar.
Se Deus não estiver no comando a frente pilotando sua vida, você sempre pegara o caminho
errado, mais nunca e tarde da reconhecer isso.
Para o que você estiver fazendo, feche seus olhos peça a ele que diminua a sua dor neste momento
e que a parti de agora ele guie você pelo caminho perfeito dele, e você vera que tudo vai bem.
Mais peça ele pra te guiar e aceite a condição de cego que você tem, pois assim sera mais fácil te guiar.
Deus esteja sempre com você te abençoando e te guardando de todo o mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário