temo que nos lembra que Deus esta conosco, fecha nosso olhos e clamar por socorro.
entregar diariamente nossas vidas na mão do senhor e a garantia de que seremos mais felizes, isso não quer dizer que nao vamos ter problemaTem horas que mesmo estando com o Jesus algumas coisas nos entristece, isso que dizer que somo
normais, somos humanos.
Esta na presença do Senhor não quer dizer que não teremos problemas, que dizer que teremos pra quem contar, mais que isso teremos quem nos ajude a resolver.
Mais pra que ele possa nos ajudar e necessário que pesamos a ele.
Por isso quando a dificuldade chega seja ela qual for independente do tamanho, feche seus olhos e
clame, chame por Ele, confie e entregue, pois ai sim você vera o agir de Deus em sua vida, e posso dizer
o agir de Deus e lindo, sentir sua presença, sentir seu amor nos envolver e tão maravilhoso, não existe palavras para descrever como e bom entregar nossas vidas na mão de Deus e sentir a diferença.
A unica arma eficaz que temos contra todos os problemas, contra as forças do maligno e a oração.
Por isso independente do que seja, ou onde esteja feche seus olhos e chame, clame por Ele. e Ele vira em seu socorro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário