sexta-feira, 20 de abril de 2012

Tem horas em que nos deparamos com o sentimento de tristeza e derrota. E nesse momento que
temo que nos lembra que Deus esta conosco, fecha nosso olhos e clamar por socorro.
entregar diariamente nossas vidas na mão do senhor e a garantia de que seremos mais felizes, isso não quer dizer que nao vamos ter problemaTem horas que mesmo estando com o Jesus algumas coisas nos entristece, isso que dizer que somo
normais, somos humanos.
Esta na presença do Senhor não quer dizer que não teremos problemas, que dizer que teremos pra quem contar, mais que isso teremos quem nos ajude a resolver.
Mais pra que ele possa nos ajudar e necessário que pesamos a ele.
Por isso quando a dificuldade chega seja ela qual for independente do tamanho, feche seus olhos e 
clame, chame por Ele, confie e entregue, pois ai sim você vera o agir de Deus em sua vida, e posso dizer
o agir de Deus e lindo, sentir sua presença, sentir seu amor nos envolver e tão maravilhoso, não existe palavras para descrever como e bom entregar nossas vidas na mão de Deus e sentir a diferença.
A unica arma eficaz que temos contra todos os problemas, contra as forças do maligno e a oração.
Por isso independente do que seja, ou onde esteja feche seus olhos e chame, clame por Ele. e Ele vira em seu socorro.


 Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel.                                                                                                        Salmos 91:1-4

Nenhum comentário:

Postar um comentário