domingo, 17 de janeiro de 2016

Mais um pouco da vida de mulher!

Como e difícil ser mulher nos dias de hoje.
Somos mãe, dona de casa, funcionarias, medicas, enfermeiras, conselheiras, faxineiras, professoras, motoristas, entre tantas outras funções que desempenhamos.
O problema e que em meio a estas tantas funções esquecemos a principal, almenos eu esqueci, esqueci de me mesma, esqueci de que preciso de roupas, de corta o cabelo, de fazer as unhas, esqueci que tenho direito de dormi por almenos 5 horas sem ser acordada, esqueci de ter tempo para um bom banho, ou se sair sozinha para compra uma langerie ou seja esqueci de ser eu.
Como pude me cobra tanto?
Como pude me esquecer de ser eu ?
Como pude chegar ao ponto de me olha no espelho e não saber que e essa pessoa?
Não estou escrevendo este post para vc acha que sou coitadinha, e sim para que vc veja que somos todas normais e que em algum ponto da vida as coisas podem mudar.
Vamos la,vou pensar um pouco mais em nos mesma, vamos usar aquele velha frase clichê,  Antes de ama alguém e preciso ama a sim mesma, então vamos nos ama, fazer aquela dieta, aquele corte de cabelo louco, pinta as unas de vermelho e se sentir linda,
Deus nos criou para ser sua imagem e semelhança e Deus não me parece ser desleixado e feio, já que tudo que ele faz e bonito, pense nisso e bora a luta meninas.

Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário