Queria escrever muitas coisas hoje, uma mensagem bonita que tocasse a alma de muitas pessoas, mas o que sinto em meu coração e que devo escreve sobre meu primeiro encontro com Deus.
Bom vou começa dizendo que apesar de ter nascido dentro de um lar cristã e ter passado praticamente todos os domingos da minha vida indo a igreja, ate o ano de 2008 eu não tinha conhecido o Deus que tudo pode, o Deus qe opera milagre, e o Deus que fala com vc e comigo, quando quer e do jeito que quer.
Pois bem, em 2008 eu tive minha primeira filha viva meu primeiro milagre, minha pequena Giullia Vitoria.
No dia 11/04/2008 Giullia Vitoria chegou ao mundo com 26 semanas de gestação pesando 790 gr e 33 cm, ela era tão pequena tão fragil que dificilmente iria sobreviver.
Os médicos não escondiam e nem me poupa do estado real da minha pequena guerreira, e durante quase 5 meses da minha vida meu endereço foi o Hospital Materno Infantil de Brasilia(HMIB), e foi ali dentro que eu tive o primeiro encontro com Deus, foi quando ele falou comigo através de uma missionaria.
A historia e longa e eu gostaria de contar todos os detalhes, mas vou tentar resumi e contar o que eu jugo ser mais importante neste primeiro encontro.
Minha gestação foi difícil desdo começo, e praticamente todos os amigos, familiares e médicos pediram para eu ir pro HMIB pois la era um centro de referencia em gravidez de alto risco. não sei o porque eu não queria ir fiz um plano de saúde e fiz o acompanhamento através dele, porem quando eu completei 26 semanas ja estava com 4 cm de dilatação perdendo liquido e com muita dor, porem ao chega ao hospital fiquei sabendo que eu poderia fazer o parto pelo meu plano, porem o plano de saúde não cobria a UTI-Neonatal. sair do hospital em busca de um hospital publico que tivesse como atender minha pequena, e era o tal HMIB, fui pra la, e de fato Giullia nasceu naquela mesma madrugada ( essa historia eu conto outro dia ), e eu me recusei a ir embora sem minha pequena, falei que eu ia dormi no corredor se fosse preciso mas ficaria perto dela, minha mãe logo descobriu que ali no hospital havia todas as terças e quintas um culto no auditório e pediu pra que eu fosse, na primeira fez eu fui mais não fiquei ate o final, e depois disso não tive mais interesse em voltar, ate que uma das mães que estava ali no hospital na mesma situação que eu me chamou pra ir com ela, pois ela não estava tão bem, não tive como nega, então fomos mais desta fez não era no auditório era em uma sala pequena usada como sala de TV, não me lembro o que foi dito, pois eu não estava prestando atenção, ao fim do culto eu queria ir embora porem a Francisca queria uma oração, fomos as ultimas da fila, eu não queria oração mas já que eu tava ali. Quando a missionaria pegou minha mão e começou a ora por me, Deus falou comigo através da missionaria, os Olhos dela se abriram e ela olhou bem pra me e Disse essas palavras "Filha tu fizestes uma aliança comigo, eu cumpri para contigo e tu não cumpriste para comigo, vai e renova tua aliança para comigo pois mais uma vez te honrarei." Naquele momento sentir a presença de Deus. Fui para meu quanto fiz uma nova Aliança para com Deus e estou tentando cumpri-la ate hoje, pois assim como Ele me falou naquela tarde, Ele me honrou.
O fato de eu ter tido este encontro com Deus não impediu que eu passasse por outras provações e que eu me afastasse dele . porem serviu para me mostra que eu Existe sim e que ele e Fiel ontem, hoje e sempre.
Por muitas outras coisas que acredito que um dia contarei eu me afastei de Deus, mas hoje posso dizer que voltei correndo para os Braços do Pai e aqui e que eu vou fica, pois e aqui que eu desejo esta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário